Coluna Zero é finalista em premiação internacional

Por Bruno Rezende.

coluna zero, the bobs

Na última segunda-feira (15/03) a Deutsche Welle (empresa de comunicação alemã) anunciou os 187 finalistas da sexta edição do maior concurso internacional de blogs do mundo – The BOBs, the Best Of Blogs. Foram mais de 8.300 candidatos, indicados por usuários do mundo todo para as premiações em 11 idiomas e 6 categorias internacionais.
A novidade neste ano foi a inclusão da categoria Prêmio Especial Mudanças Climáticas, que premiará blogs internacionais que se dedicam ao tema das mudanças climáticas. E o Coluna Zero foi escolhido como um dos 11 finalistas nesta categoria, por sinal somos o único blog de língua portuguesa selecionado nesta categoria. Dá pra acreditar? E não para por aí, somos também um dos 11 finalistas na categoria Melhor Videoblog. Repito a pergunta: Dá pra acreditar? Pois é, a ficha aqui ainda não caiu.

Os internautas de todo o mundo já podem votar nos blogs indicados, principalmente os internautas que gostam do Coluna Zero. A votação estará disponível até o dia 14 de Abril. A Deutsche Welle anunciará os ganhadores de cada categoria em um evento aberto ao público no teatro Friedrichstadtpalast em Berlim, na noite do dia 15 de abril. Já os prêmios serão entregues durante o Deutsche Welle Global Media Forum, que acontecerá em junho de 2010 em Bonn. O fórum internacional promovido pela Deutsche Welle terá como foco, neste ano, as mudanças climáticas e o papel das mídias.

Enfim, esta indicação já é um prêmio para mim e que divido com todas as pessoas que acompanham o Coluna Zero. Um blog mantido aos trancos e barrancos, sem investidores, sem anunciantes ou qualquer tipo de monetização, ou seja, sem grana nenhuma, pois nosso maior capital são os leitores que participam e compartilham a vontade de mudar nossa realidade mesquinha e babaca.

Muito obrigado amigos.

Para finalizar, quem quiser saber mais sobre a premiação, conferir todos os blogs nomeados e votar, segue abaixo alguns links:

Página para votação dos nomeados - O Coluna Zero concorre nas categorias: Prêmio Especial Mudanças Climáticas e Melhor Videoblog

Todas as categorias e respectivos nomeados ao The BOBs em 2010

Página principal do The BOBs - Deutsche Welle Blog Awards



Pin It now!





19 comentários:

Joicinha disse...

Parabéns Bruninho.. é isso ai... Um mundo melhor só depende de nós.

bjs

Joicinha

Sissym disse...

Uauua, estou super orgulhosa! Parabens! Como é bom a gente se empenhar naquilo que acredita.
Então, aguardo o resultado, informe!

CCMaia disse...

Fantástico! Imagino o quão gratificante, afinal é a valorização de uma dedicação, não? Vamos torcer com e por você.

MarGGa disse...

Sabe, fico toda cheia quando descubro alguém na blogosfera brasileira se dando bem. Não em termos financeiros, mas em reconhecimento.
Parabéns Bruno!!! Ter o trabalho reconhecido realmente vale mais que muitos milhões, apesar dos milhões ajudarem bem né?!
Agora vou lá votar em você!
ABÇão
MarGGa
PS Já fui e votei, parabéns

colunazero@gmail.com disse...

Agradeço muito a vocês, pela força e incentivo indispensáveis para continuar na batalha.

Forte abraço,

Bruno Rezende.

Anônimo disse...

Gosto d+ das matérias de vcs,estão de parabéns pela indicação.

Antenor Thomé disse...

Olá,

Obrigado pela visita. Parabéns para você também, o seu blog discute um problema sério que enfrentamos e isso é muito interessante e importante.
Tem o meu apoio também, vamos levar o Brasil para o topo!!!! heheh

Um abraço

Antenor Thomé
www.muraldoantena.com.br

Regina Motta disse...

Parabéns! Entrei lá para votar mas não consegui (burrice minha, com certeza!)
você merece,
Um abraço

Anônimo disse...

Esses meninos são meu orgulho!!

Parabéns! Vcs merecem muito!!!


Beijosss!! Nikelle

Ricardo Ribalda disse...

Olá Bruno:
Obrigado por visitar o nosso blog e para as suas felicitações que o seu caso ser o dobro, porque o que essas duas seções, mas gostaria de acrescentar uma terceira para a defesa que faz constantemente na natureza. Obrigado também pelo seu voto.
Felizmente, o Português eo Espanhol são tão semelhantes que raramente precisa de um tradutor para que possamos lê-lo com mais freqüência.
Abraços e sorte

Thales Azamor disse...

Fala Bruno,

Valeu pelo elogio, estou torcendo por sua vitoria tb e pode contar com meu voto, vamos levar o Brasil ao topo no The BOBs :)

abração meu amigo

Thales

Anônimo disse...

Faaaaala Bruno!
Menino, mas que alegria saber que vc agora está sendo reconhecido internacionalmente! E fico muito orgulhosa também, viu? Boa sorte e $uce$$o na premiação. você vai longe! Literalmente....
Beijo grande e parabéns! Eliane Lino

ElcioFernando disse...

Bruno, parabéns!
Deixei meu voto por lá tbém.
Abçs.

colunazero@gmail.com disse...

Obrigado amigos, esta indicação é um mérito de vocês.

Grande abraço,

Bruno Rezende.

Terezinha Souto disse...

Olá Bruno,
Fico feliz por Você estar entre os finalista: esse reconhecimento faz bem aos brasileiros, e serve para educar aqueles que vivem dizendo que tudo de ruim só acontece no Brasil ("ISSO É COISA DO BRASIL").
Somos um Povo de um Pais maravilhoso. Nosso problema é a pouca educação, a baixa alto-estima e a corrupção que se ensina e pratica dentro da propria casa, à exemplo da conduta de pais que "mandam" o filho menor ir ao boteco comprar cigarros ou cervejas a troco de unas balinhas, ou coisa parecida.
Novamente, parabén Bruno, com certeza Você merece.
Um abraço, Terezinha Souto.

colunazero@gmail.com disse...

Um super agradecimento a todos.
Vamos representar nossa terrinha nesta disputa.
Abraços,
Bruno RZ.

Carina disse...

Impressionante...
Parabéns

Angela Alves-Randig disse...

Alo, Bruno Rezende,
moro em Colonia, Alemanha, e hoje li no Kölner Stadt Anzeiger, jornal aqui da cidade que o blog Coluna Zero foi premiado num concurso lancado pela Deutsche Welle. Meus parabéns, de uma brasielira que vive já há anos na Alemanha e cansada de escutar críticas negativas quanto ao nosso país. Finalmente algo legal! Abracos
Angela Alves-Randig ( a partir de agora vou dar com frequencia uma olhada no Blog Coluna Zero)

colunazero@gmail.com disse...

Oi Angela, tudo bem?
Poxa, que legal! Eu não sabia que havia saído matéria no jornal de Colônia. Por sinal adorei a cidade, estive aí na quarta-feira (23/06) horas antes de voltar para o Brasil. Gostei de tudo, mas achei fantástica a Catedral, simplesmente fascinante.
Depois vou publicar algumas fotos e fatos do que rolou nesta passagem pela Alemanha.
Me envie um e-mail para mantermos contato.
E obrigado pelo apoio.
Forte abraço,
Bruno RZ.

Postar um comentário