Outdoors de duas ONGs criticam Lula e outros líderes

Por Bruno Rezende.

coluna zero, meio ambiente, greenpeace, campanha, fotografia, fotos, lula, copenhagueUma campanha bem criativa, promovida pelas ONGs Greenpeace e TicTacTicTac, mostra fotomontagens de líderes em 2020 (com cabelos brancos) ao lado de um texto que diz: "Desculpe, nós poderíamos ter impedido mudanças climáticas catastróficas... mas não impedimos".
Os cartazes foram espalhados pelo aeroporto de Copenhague, cidade que receberá os líderes para a Conferência do Clima, a COP-15 nos próximos dias. Veja abaixo os cartazes do Lula, Obama e mais alguns líderes:


coluna zero, meio ambiente, greenpeace, campanha, fotografia, fotos, lula, copenhague

coluna zero, meio ambiente, greenpeace, campanha, fotografia, fotos, barack obama, copenhague

coluna zero, meio ambiente, greenpeace, campanha, fotografia, fotos, angela merkel, nicolas sarkozy, zapatero, copenhague



Pin It now!





3 comentários:

Edegard disse...

Uma realidade nua e crua de nossos governantes. Uma vergonha.
Edegard

Markim disse...

Culpar os governantes é uma hipocrisia para que possamos dormir em paz, claro que grande culpa é deles, mas e nós o que fazemos para mudar?

Ficamos apenas sentados culpando os outros e não damos o braço a torcer.


Abraços.

colunazero@gmail.com disse...

Pois é Markim, cada um devia fazer sua parte ao invés de culpar apenas alguns. Mas existem especialistas dizendo que não adianta nós nos preocuparmos em cuidar do planeta se a nossa forma de consumo não mudar, se a dependência por determinados produtos e os vícios de consumo não forem alterados.

O papo é complicado e enquanto isso a gente vai poluindo.

Grande abraço.

Bruno Rezende