Renda Extra

2 Via Conta de Luz

2 via Conta de Luz surge quando Portanto, ter que pagar conta de luz é algo mais do que natural para a maior parte das pessoas nos dias de hoje, o que torna importantíssimo saber como proceder quando algo dá errado e esta conta simplesmente não é paga no dia certo.

E é sobre ela que vamos falar agora! Atualmente, é praticamente impossível para uma pessoa conseguir viver sem energia elétrica, já que praticamente tudo que fazemos exige que esta fonte de energia esteja presente: tomar banho, assistir TV, acessar a internet, e muito mais.

E por este motivo, nas próximas linhas nós vamos procurar mostrar em detalhes como proceder para conseguir a 2 via conta CEPISA, que lhe permitirá manter os serviços normalizados e prosseguir com sua vida normalmente.

2 Via Conta de Luz – Acesse o site da CELPE

A primeira coisa a ser feita será procurar acessar o site da CELPE, que é o http://servicos.celpe.com.br/. Clique no link e vá direto para a página.

Neste site há instruções bem simples sobre como proceder para conseguir fazer a visualização da 2 via de conta de luz, e o principal, fazer a impressão desta 2 via para conseguir realizar o pagamento o quanto antes e regularizar o fornecimento energético.

Este site é muito bem disposto e as informações ficam expostas de modo bem claro, de modo a ajudar pessoas que não têm muita afinidade com a internet a conseguirem visualizar as coisas de modo mais prático.

Tudo é feito de modo bem fácil, e para conseguir realizar a visualização da 2 via conta de luz, bem como a sua impressão será necessário ter um cadastro no site, que lhe dará um e-mail de acesso e uma senha também. (O mesmo procedimento realizado para a 2 via conta de luz COELBA).

Como tirar Segunda Via CELPE!

Pois o procedimento para visualizar a segunda via da conta de luz é bem simples, podendo ser feito em apenas alguns minutos, e de qualquer lugar, permitindo que o acesso aos serviços seja devidamente regularizado.

Por meio da barra lateral do site, o usuário consegue visualizar todas as opções, escolha a “Serviço ao Cliente” e logo mais ” Agência virtual”. Na página seguinte escolha a opção “2 Via de Conta“.

Ao fazer isto, a pessoa é direcionada para a opção que permite a impressão da 2 via conta de luz CELPE, podendo então regularizar seus serviços de modo prático e sem maiores transtornos.

A importância de regularizar os serviços

Caso algum tipo de dificuldade, como o não envio do boleto na sua residência por conta de algum problema externo (greve nos Correios, por exemplo) tenha ocorrido, será fundamental procurar pela segunda via da conta de luz para efetivar esta regularização o quanto antes.

A melhor opção para quem deseja manter os serviços sempre em pleno funcionamento e devidamente regularizados será procurar escolher a opção do débito em conta corrente. (O mesmo pode ser feito com a 2 via conta de luz Light).

Esta opção é mais prática e evita qualquer tipo de transtorno, já que bastará que haja saldo na conta-corrente cadastrada para que as coisas saiam normalmente e para que os serviços sejam mantidos normalizados.

Portanto, se você ainda não optou por esta condição, faça isso agora mesmo. E se você não fez isso e deseja pagar a 2 via conta de luz CELPE, faça o procedimento citado anteriormente.

Deixe uma resposta